A Loja 23 deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

Mas se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:


Para isso entre em contato pelo e-mail: minhaloja23@gmail.com ou pelo telefone: 11 95288-0802, atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h, e aos sábados das 08h às 11h.
 

e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

A primeira troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.


Trocas em Geral


Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido. Com exceção das trocas por defeito de vício comprovadas, que podem ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento.


Trocas por Outro Produto


1ª Troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.


Procedimentos para trocas dentro do prazo de dias corridos da entrega:


Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. A solicitação deverá ser efetuada através do nosso email minhaloja23@gmail.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.


O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 20 dias corridos após a solicitação.


Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.


A Loja 23 isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.


Trocas por defeito


Conforme já citado podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 30 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito. Conforme o código de defesa do consumidor.


A solicitação deverá ser efetuada através do nosso email minhaloja23@gmail.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.


A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de postagem. O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque. O prazo de entrega dependerá da região e será informado via email juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.


A Loja 23 isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.


Devoluções e Cancelamentos


Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.


De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.


A solicitação deverá ser efetuada através do nosso email minhaloja23@gmail.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.

O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de 20 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados juntamente da nota fiscal,do bilhete com solicitação de devolução, nome do comprador e número do pedido. A Nerdstore isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.


Para compras realizadas através da forma de pagamento boleto bancário:


No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:


Banco – Agencia –Conta - Modalidade de conta –Titular da conta – CPF do titular da conta


Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Loja 23 do depósito/ reembolso realizado na conta informada pelo cliente.


Para compras realizadas através da forma de pagamento cartão de crédito:


Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.